Encontros Especial Música O GLOBO

Foi hoje com Ivete Sangalo…e posso afirmar que foi bom D+! Ela é por demais divertida,talentosa,carismática mesmo!Muito legal ela assumir que adora ser famosa…quem não gostaria de ter glamour na vida?O auditório ficou lotado…já aconteceram Encontros com outras celebridades,e o auditório nunca ficou tão cheio…nos bastidores devem ter contado pra ela…porque assim que ela entrou comentou o fato ,toda prosa,mas de um jeito que só ela tem…sem esnobação!Cumprimentou uma galera do fã-clube,inclusive citando nomes e apelidos,prova de que realmente conhece e dá atenção e carinho pros seus fãs!Valeu a pena ter ido…só houve um certo tumulto(semelhante aos Encontros:Marisa Monte,Sandy e Júnior)ao final quando a gente não pôde se aproximar pra tirar uma foto com ela…só os 5 sorteados que ganharam cd,tiveram esta SORTE GRANDE!Bem…houve um menino que invadiu o palco,e se aproximou da Veveta(que tá com a maternidade a flor da pele)pedindo uma foto,ela parou tudo e atendeu a criança carinhosamente!O menino desceu feliz da vida…nós marmanjos e minas,ficamos babando de inveja da tirada dele!Que vontade de tb correr pra pedir fotos!

Foi questionada sobre vários temas,inclusive:silicone,homossexualismo,demora nos ajustes da gravação do DVD…mas ela respondeu à todas perguntas com maior humor respeito!É isso Veveta respeita muito nós seus fãs!Só vai conquistando cada vez mais nossos corações com seu talento e caráter…VEVETA É DO BEM!

Encontros O GLOBO com ela foi uma grande FESTA!

Sandra

Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s