Arquivo do mês: maio 2007

MÚSICA DE CÂMARA

Fui na ABL pra ouvir Ori Kam(viola)e Ilan Rechtman(piano)…saí de lá maravilhada…calminha…supertranquila!Tb fiquei mais de uma hora,só ouvindo boa música(Schubert,Edward Elgar),com esse clima de inverno…numa sexta-feira…vim embora de bem com a vida!Quem não foi perdeu!Mas outros concertos gratuitos por lá … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

SEMINÁRIO BRASIL,BRASIS

Tá frio,né gente?Passei uma semana meio que resfriada…meio que preguiçosa…sabe aquela vontade de ficar em casa…tomando chocolate quente…hum,adoro!Mas mesmo embaixo de chuva,saí pro trabalho…e tb arrumei um tempo pra assistir ao Seminário Brasil,brasis oferecido gratuitamente pela Academia Brasileira de Letras.O … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Organizações | Deixe um comentário

“ODEIO VOCÊ”:Encontro O GLOBO com Caetano Veloso

O encontro O Globo com Caetano Veloso foi mediado pela colunista Cora Rónai, pelo colunista do Segundo Caderno Antonio Miguel e pelo cenógrafo Hélio Eichbauer.Caetano Veloso falou sobre sua carreira mas não quis cantar muito no encontro, declarou que preferia … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

VOCÊ NÃO ENTENDE NADA!

Acordei toda animada e feliz…mais tarde iria ver Caetano Veloso(O Leãozinho)no auditório O GLOBO,saí de casa cedinho para o trabalho preocupada em não esquecer meu kit básico para um evento desse porte:  -meu celular(companheiro inseparável…com câmera,claro!)  -um cd do cantor … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

Artesanato feito por crianças

É incrível como se pode reciclar todo o tipo de material, basta ter algumas idéias e orientação.É o que prova os produtos destas crianças q nossa colega teve o prazer de sortear entre a tchurma…eu mesma ganhei um, este chaveiro … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Organizações | 3 Comentários

ERRÁTICA

Na terça-feira têm “Errática-Poema ao vivo” com Antônio Cícero e Lenora de Barros no CCBB às 19 hs.ENTRADA FRANCA. No dia 24/05/07,palestra gratuita sobre Diabetes no Copacabana Medical Tower às 16h30.O endereço é rua Siqueira Campos,59-Copacabana P.S:A apresentação da Arte … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DATAS COMEMORATIVAS, Notícias e política | Marcado com | Deixe um comentário

Acordo Ortográfico

Vcs estão sabendo q neste ano foi instituído um novo acordo ortográfico entre os países que falam a lingua portuguesa?Pois é, neste novo acordo o uso do hífen será abolido, o acento circunflexo em palavras em q a vogal "o" … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | 2 Comentários