Arquivo do dia: 3 de junho de 2007

ERRÁTICA

Hum…que friozinho,né?Bom pra curtir um chocolate quente,um cafuné bem romântico…ai…ai…curta bastante cada momento!Já comprou o presente do seu gato(a)?Essa semana vai ser aquele corre-corre…rsrsrsr…Não esqueça que na terça feira tem "Errática-Poema ao vivo"no CCBB às 19hs…entrada franca…dessa vez com Jorge … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Entretenimento | Deixe um comentário

CAMPANHA CONTRA RUBÉOLA

Oi,gente…hoje foi o último dia da campanha de vacinação contra a rubéola…espero que todos tenham comparecido!A fila realmente tava grande,né?Mas vale a pena no final das contas…Cuidar da saúde é sempre muiiito importante!Desejo pra todos um ótimo fds!   Publicado … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Saúde e bem-estar | Deixe um comentário