WINDOWS LIVE-PARTE FINAL

Tenho muitas outras coisitas pra comentar…mas por uma gripe que me pegou de jeito,aliada à uma preguiça por conta da segundona…rsrsrs…Vou mesmo falar de algo,que eu não poderia deixar pra depois!Como sempre venho compartilhando ,o que acontece em minha rotina,talvez se lembrem que em posts anteriores reclamei que as fotos deste blog,estavam sendo …ou melhor não estavam sendo inseridas aqui por problemas internos.Até agora,não sei exatamente o que aconteceu,mas venho informá-los que o problema foi solucionado!

Ou seja,As Minas estarão novamente anexando aos seus(despretensiosos)posts ,as fotos por nós clicadas!Pode parecer uma bobagem,mas pra nós pareceu um contratempo muito chato!

De qualquer forma,achei que devia narrar essa etapa…step by step…

Não posso tb deixar de mencionar a belissima reportagem de Miriam Leitão,ontem no jornal…vocês leram?Ela,Sebastião Salgado e Lelia(esposa dele)e a floresta …combinação perfeita! Eu fiquei encantada!A história de amor do casal ,junto desde os anos 60 é super gracinha!Ficaram exilados,tiveram filhos…2…um inclusive com síndrome de Down…que superou tudo!

Mais tarde na reportagem do Fantástico…foi mostrado outro rapaz com síndrome de Down,este está tendo problemas com visto permanente…o Canadá não quer conceder…que absurdo,né?Eta mundinho complicado!

Leio mais e aprendo finalmente,as 7 palavras chave,as quais o Mago se referia…Milagre…quem não precisa de um?Quem nunca viveu um?Eu,já…Vc,não?Que é isso cara pálida?Viver é um milagre…sair de manhã e voltar pra casa é um milagre…Encontrar um amor é um milagre!Não um amor qualquer…essas paixões que logo passam ,feito chuva de verão…tô falando daquele que vem pra ficar…verdadeiro!Alias,casamento será uma das palavras chave…rsrsrs…mal posso esperar!Pelo casamento?Não…gente…eu,hein…pela palavra chave….rsrsrs…o MEU casório é só quando encontrar meu príncipe encantado(hum…ele pode ser HUMANO mesmo!)

Boa semana pra todos!

P.S:Outro dia li,num blog da hora, sobre o grupo Corpo,me interessei em saber mais…e agora tô sabendo que o grupo estará se apresentando de 16 a 19 de agosto no Theatro Municipal,acho que vale a pena vc conferir! A música é de Lenine,preciso dizer mais?

Na foto,minha roseira florescendo…eu e ela estamos participando ativamente da luta contra o aquecimento global…ela é meu segundo amor…o primeiro?Meu aquário,claro!

"O que tem de mais moderno hoje é a luta contra o aquecimento global.É a proteção do planeta Terra."(Sebastião Salgado)

Até mais!

Publicado por Sandra Sclata

 

Esse post foi publicado em DIREITOS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s