EU,HEIN!

Mencionei à alguns amigos a comunidade dos Globoonliners criada por mim no ORKUT…quem não quiser participar,é livre pra isso!Comigo é no Passe Livre…eu fiz um convite,a aceitação ou não,é fórum de quem recebe,né não?Portanto não me ofendam,se não querem participar,basta ignorar…tanto o convite,quanto esta despretensiosa blogueira…Mas olha o que a Doutora Renata Fern(ela é advogada)me escreveu:

Sandra!!! Não vou poder aceitar o seu convite! Detesto orkut!!! Não existe nada mais superficial e vazio que aquilo na minha opinião! Cometi orkutcídio há tempos pra nunca mais voltar!!!
A gente se encontra por aqui, ok?! Re

Eu respondi:

Olá,Doutora!Que vc não aceite meu convite para comunidade dos Globonliners no ORKUT,me parece perfeitamente natural…afinal de contas convite a gente envia,a aceitação ou não…é do fórum de quem recebe!Né,não?Agora juntar todo mundo do Orkut,classificar,rotular à todos como:superficial e vazio,me parece um pouco radical…comportamento inesperado de uma advogada e blogueira…geralmente perfis exercidos por pessoas de mente aberta à novas opiniões e posturas!Como estou no Orkut,me sinto à vontade pra lhe dizer,que vc não me conhece,senão não afirmaria que todo orkutiniano é superficial…quem desfruta de minha AMIZADE,sabe que tenho muiito conteúdo!Foi um prazer(??)conhecê-la!

Ela rebateu…nocaute:

Bem… pelo visto você interpretou muito mal o meu texto, do contrário não estaria recebendo recadinho irônico, hostil, muito do mal criado! Pensei que você já tivesse entendido que eu não queria participar, já que me mandou centenas de convites sem a minha aceitação, por isso me senti no direito de comunicá-la o meu desinteresse, a fim de que os convites cessassem. Em momento algum rotulei ninguém de superficial ou sem conteúdo (tenho amigos e familiares que participam do orkut), apenas ressaltei que lá as relações tendem à superficialidade sem estreitamento de afinidades filosóficas e/ou ideológicas, como aqui no GO! Mas pelo visto essa parte escapou do entendimento e como eu odeio hipocrisia, foi um desprazer conhecê-la!!!

Eu respondi(me chamou de burra):

Ha…haha…Tirei-a do meu mural pra não receber mais seus avisos de post…eu nunca avisei-a de que postei,pois sua opinião nunca me interessou…como vc ia continuar mandando avisos de seus posts…manda até mais de um por dia…sempre achei um saco!Agora estou livre de tais avisos…já que nunca comentei nada no seu blog!

***********************************

Que loucura,né gente!A galera tá nervosa…rsrsr….eu,hein! Vc quer saber onde tudo isso rolou…e até participar?Basta se cadastrar em http:www.globoonliners.com.br meu blog é o Passe Livre…é só clicar lá e ler tudinho,além dos meus despretensiosos posts,é claro!

Quanto à aqueles amigos,que aceitaram o convite da comunidade Globoonliners no ORKUT:OBRIGADA….de coração!Que bom que vocês me compreenderam…nunca em tempo algum faria algo pra prejudicá-los ou ofendê-los…Eu sou uma Mina legal…não sou nem superficial,nem vazia…E o meu profile no ORKUT,está disponível pra comprovar que não sou nenhuma p…não é justo rotular e generalizar,pois nem todo orkutiniano(a)é gênio do mal.

Bom FDS!

Publicado por Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para EU,HEIN!

  1. Patrícia disse:

    Unidos venceremos a semente do mal, tralalálalalátralalá, lalalá… 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s