Arquivo do mês: setembro 2007

Dez segundos apenas!

  Foram apenas 10 segundos!Sim, se no filme que ví hj, os aspirantes ao Bope tiveram 10 segundos para comer, eu tive 10 segundos para passar da vontade de me esconder debaixo da poltrona para o alívio.Foi assim que me … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Entretenimento | Deixe um comentário

SIM,SENHOR! NÃO,SENHOR!

Eu hoje estive lá no "Encontros O GLOBO" para assistir a pré-estréia do filme Tropa de Elite,de José Padilha.Filme cercado por muita polêmica!Nas ruas há dias,o ti-ti-ti é geral…muiita gente viu a versão pirata,golpe baixo né não? Mas vamos ao … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Entretenimento | Deixe um comentário

Um compromisso com a informação

Hj estréia na tv aberta a Record News!E isto pra mim vai ser uma novidade!Pela primeira vez na TV aberta uma emissora se propõe a colocar notícias 24 horas por dia, de graça!Talvez seja este o começo de uma televisão … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

INDICADO AO OSCAR 2008

Saiu o resultado…dos 18 filmes brasileiros indicados ao Oscar,o vencedor foi:O ano em que meus pais saíram de férias,de Cao Hamburger.Eu vi o filme e gostei muito!Quem sabe a gente não fatura esta vaga de filme estrangeiro?A festa do Oscar … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Entretenimento | Deixe um comentário

HERÓIS DA SAÚDE

Realmente tô muito ligada aos HQ,ultimamente…rsrsrs…e pude perceber como ele pode ser ilustrativo para ótimas lições,muito além de divertir somente!Fiquei sabendo da revistinha que é sucesso em Gramado,mas bem que podia ser espalhada por todo país…do que eu tô falando?Eu explico: … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Organizações | Deixe um comentário

Quanto vc quer ganhar para estudar?

Parece que um bom aluno na rede pública se tornou tão raro que quando aparece se torna um fenômeno que merece um prêmio.Gente, isto não faz sentido!Agora o Cesinha quer remunerar os melhores alunos dos últimos anos do ensino básico … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

HERÓIS

Quem nunca se emocionou com um herói…ou até com mais de um?Eu sempre curti vários…De uns tempos pra cá passei a observar mais atentamente os X-Men…primeiro porque me interessou esta mistura de ciência com aventura,depois porque lá no meio de … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Entretenimento | Deixe um comentário