Arquivo do dia: 12 de outubro de 2007

A MORTE DO CAIXEIRO VIAJANTE

Lamentamos o falecimento do ator Paulo Autran.     As Minas

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

PRESENTES PARA O DIA DAS CRIANÇAS!

Enfim ganhamos nosso presente pelo Dia das Crianças… Renan Calheiros se afasta(finalmente) da presidência do Senado!Ah…mas só por 45 dias?E assim mesmo pra não atrapalhar aquele tal imposto "provisório"…é a "tchurma da alegria" do senado,tá com pressa!PRECISA aprovar a CPMF … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

Show Línox +

Línox convida a todos, para sua temporada de shows na Letras & Expressões. As apresentações acontecem todas as quintas de outubro, às 21 horas, sempre com ilustres convidados.  Pra quem não sabe, a Letras & Expressões fica na Rua Visconde … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

Hora do Bolo!!!

Hj virei criança!Tomei fôlego e caí na brincadeira com as crianças!Me sentí superbem de fazer a felicidade deles!Não é todo dia que se pode sorrir, dançar, relaxar no trabalho, não é mesmo!Uhu!Deixo com vcs a foto da mesa do bolo(neste … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Comidas e bebidas | Deixe um comentário