Arquivo do dia: 14 de outubro de 2007

CURTINDO TIM BURTON

Curti de montão assistir "A Noiva Cadáver",de Tim Burton.Tá achando estranho,eu só tá vendo agora?rsrsrsr…Não ligue não…sou assim mesmo,sempre lentinha!rsrsrs…Devagar e sempre…hum…mas isso é minha filosofia de vida:devagar e sempre.Porque de verdade,não tenho conseguido tempo pra curtir tudo que gosto…mas … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Entretenimento | Deixe um comentário

TRAZ O SACO…

Acalmem-se!O título do post,não é nenhuma referência ao capitão Nascimento de Tropa de Elite…Me refiro ao profissional que hoje têm seu dia especial:o entregador de jornal. Ou muito me engano,hoje é Dia do Entregador de Jornal…este profissional que não têm … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DATAS COMEMORATIVAS | Deixe um comentário

LICENÇA PARA HOMENAGEM À BOND, JAMES BOND!

Hj o ator Roger Moore ganhou o direito de fazer parte da calçada da fama de Hollywood.Vcs sabem quem é?Bom, vou reavivar a memória de vcs:Roger Moore foi um dos atores que interpretou o agente secreto 007 James Bond.Para mim … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Entretenimento | Deixe um comentário