Sólido ou Forma?

Hj tem GP, e logo eu uma mina que nunca assistiu uma corrida está tentada a assistir pela primeira vez!O motivo deste inesperado desejo é a história desses pilotos de F-1.Para começar, eles demonstram uma grande vocação na profissão que escolheram e ainda desfilam histórias de vida muito interessantes.O que dizer então de o primeiro piloto negro que está firme na disputa e que pode ganhar a corrida.Este é o perfil de Hamilton!São vidas preenchidas com algo mais, eles tem história para contar e por isso a corrida virou o assunto do momento.Fazia muito tempo que não havia tanta emoção numa disputa.E é isso que o esporte faz na vida das pessoas:transforma.O que vamos assistir hj é mais do que uma corrida é a vitória daqueles que venceram as dificuldades da vida!Assim como eles, tb precisamos escolher se vamos ser sólidos ou apenas forma na vida.Ontem numa conversa informal com minha tchurma definiu-se sólido como algo que é totalmente preenchido, que tem significado, que tem muito valor e, forma como algo que apenas aparenta mas é oco.Nunca quis ser oca!E descobri a solidez em mim!Estes pilotos que estão disputando são sólidos e por isso queremos assistir e torcer durante a corrida.Quando se é apenas forma qualquer vento nos derruba!Qualquer dificuldade é muito!Qualquer pessoa nos engana com elogio!Tudo o que nos move na vida é a beleza!Bom, e se os pilotos além de lindos, se propuseram a escrever uma história cheia de vitórias e lutas, aprendizagem e frustrações, acho que eles tb deixaram de ser forma há muito tempo e evoluíram para sólidos.Deu pra entender?E vc será que tem construído a sua vida e as suas relações humanas a ponto de ser sólido?Ou vc é apenas forma?

*Neste post a foto é um quadro de Picasso.

Patrícia Fields.

Esse post foi publicado em Jogos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s