INFELIZ…

A declaração do Governador de nossa cidade me salta os olhos com grande violência!Ou você pensa que violência é só tapas e balas perdidas?Esse homem,com tais declarações em favor do aborto,pra diminuir a ação do crime na cidade,é ABSURDA!

É MONSTRUOSA!Nunca gostei de Sérgio Cabral,seu sorrizinho,nunca me convenceu…Aliás,sempre tenho cuidado com gente que é metida a generosa o tempo todo,e está sempre se curvando em sorrisos…ele pode enganar aos velhinhos…Mas eu ainda não sou uma velhinha,e suas idéias não me agradam…NÃO VOTEI nele…e não quero acreditar que isso vai ficar por isso mesmo! o aborto será aprovado?Não podemos deixar isso acontecer!

Uma mulher que foi violentada sexualmente,compreende-se que ela não queira este baby,já que foi um momento dolorido e chocante de sua vida…que ela jamais esquecerá!Isso sim é permitido por lei…é aceitável moralmente…

Mas um casal,que "brincou"e agora não quer assumir o bebê da brincadeira…achar que é simples,fazer um aborto,achar que é fácil a solução…não isso não!

Vocês não têm noção,do que chega de meninas no hospital,com hemorragias por abortos feitos nestes açougues da vida…nem sempre dá pra salvar…Muitas vezes,nunca mais poderão engravidar!

Muito triste…colocar um bebê desse, como ponta do icerberg do crime,e jogar pra população esta culpa…foi golpe muito baixo…

Publicado por Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s