VAI,THIAGO!

Não me refiro ao grito empolgante que a mãe do Thiago,embalou seu filho nadador durante todo o PAN…e não é que ele foi mesmo,obedeceu à mãe e faturou muitas medalhas para nosso Brasil…motivo de orgulho esse mano!
Não me refiro ao Thiago do filme Mutum,que não nego,encantou meu coração…será o tal instinto maternal chegando?

Venho falar deste TH do terror,ele é o Thiago Fleming que no ano passado atacou o ator Cláudio Heinrich(o Danilinho da novela Caminhos do Coração),numa boate da Barra.Na semana passada,ele foi acusado de roubar uma máquina e um celular de uma menina que festejava seu níver com amigos,na mesma boate…
Ele menino riquinho,23 anos,afirma que guardou a máquina em seu carro porque pensou que era um objeto esquecido…ah,tá…Ué por que não se dirigiu à gerência da boate e entregou os objetos?

Hum…ele ainda não foi julgado pela agressão ao ator…ninguém tb têm falado mais sobre essa sua última gracinha…
Mas não foi o governador Cabral ,que diz que o aborto resolveria a crescente criminalidade em nossa cidade?

É esse Thiago,não foi abortado,por isso é criminoso?Ué,mas peraí…ele não é da favela…Como então isso se explica?

O governador disse que…Bem,foi só uma pergunta…Minha resposta?
Eu continuo contra o aborto…continuo contra a declaração infeliz do governador…governador em termos,né?

Só no salário,nas viagens,nas reuniões representativas do tipo"eu estou aqui,estou trabalhando",despachando no gabinete…Porque de verdade,ele nem político nenhum tá governando nada por aqui…estamos à deriva!
Esse menino devia ter alguém gritando pra ele:
"-Vai ,Thiago…vai Thiago,pra cadeia!"

Ele é uma metralhadora giratória,que pode acertar qualquer um…a qualquer momento…precisa ser detido…urgentemente!
Antes que seja tarde demais…

Publicado por Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s