AMIZADE OU INTERESSE?

Menina de 13 anos,se sentiu,lesada…desiludida com amigo internet…e se matou ao se sentir:abandonada…Tudo isso aconteceu no My Space…Mas amizades de internet são seguras?Amizades no mundo,são seguras?Amizades que vc faz no bar,na academia,na oficina de carros,no posto de gasolina,no supermercado,em eventos…são sinceras?Até que ponto?Olhe bem…e principalmente tenha intuição…têm gente que só se interessa, pelo que vc pode oferecer à ela…gosto de fulano…vou grudar em fulano…porque assim posso chegar ali…onde quero!

Essa menina e milhões de outras pessoas,estão sensíveis ao toque,carentes de algo mais profundo…e se esquecem que pra ter isso…Algo assim tão sólido,não pode ser do dia pra noite…Essas pontes precisam ser construídas pedra a pedra…devagarinho…

Eu tenho amigos que vou levar pra vida inteira…meus filhos(que ainda vou ter)serão amigos dos filhos deles…

Já outras pessoas,que tenho muito contato hoje,outras que tive ontem ,e hoje nem sei por onde andam…e não fazem falta…não deixaram nada de marcante em sua passagem por mim…simplesmente passaram…

E eu passo por sua vida de que forma?De forma marcante?…Ou sou apenas mais uma blogueira que você lê com descaso?

Será que alguma escrita minha já te tocou?(Puxa,espero que sim,se não lamento!)E vc pra mim,é o quê?O que vai ser de nosso contato?Perguntas sem respostas…

Mas cultive amizades sinceras…seja sincero com vc mesmo e com o mundo!Aqui na internet…ou em qualquer lugar do planeta!

Publicado por Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

