Arquivo do mês: novembro 2007

MEMÓRIAS

Li essa semana que no Irã,causou escândalo o livro"Memórias de minhas putas tristes"de Gabriel Garcia Márquez.Lá o tradutor quis camuflar…hum…adocicar um pouco o titulo,pra ver se não causava tanto choque nas vitrines,nos leitores… Saiu com "belas",em vez de "putas"…bom…parece que … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Livros | Deixe um comentário

LICANTROPIA doença rara

Vc sabe o que é licantropia?Pois é o dicionário define licantropia como doença mental que leva o doente a julgar-se transformado em lobo.Só que a novela "Caminhos do Coração" foi mais longe: colocou dois personagens para realmente se transformarem em … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

DIA DO MÚSICO

Hoje é uma data pra lá de comemorativa…não consigo imaginar um mundo sem canções…Elas me emocionam…Eu admiro demais quem consegue compor,tocar,cantar…Eu só consigo…ouvir e curtir…rsrsrs…Sempre que posso tô com meu fone no ouvido…e hoje com as complicações do dia,fiquei pensando … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DATAS COMEMORATIVAS | Deixe um comentário

RAREZA COM GLENN

Nothing’s gonna change my love for you If I had to live my life without you near me The days would all be empty The nights would seem so long With you I see forever, oh so clearly I might … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Marcado com | Deixe um comentário

PINTORES APAIXONANTES

Por uma dessas surpresas da vida,recebi um envelope que muito me surpreendeu e alegrou! Trata-se da divulgação de uma associação de membros importantes!Todos os integrantes aprenderam a desenhar e pintar sustentando o pincel com a boca ou com os dedos … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em campanha | Deixe um comentário

Um pouco de POESIA…

No dia da consciência negra trouxe uma curiosidade para vcs:Imaginem que o grande poema de Castro Alves "O Navio Negreiro" foi musicado por Caetano Veloso em 1988(olha que coisa belíssima!)O texto do poeta Castro Alves então virou canção.Acompanhem a letra! … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DATAS COMEMORATIVAS | Deixe um comentário

DIA NACIONAL DA CONSCIÊNCIA NEGRA

Uma data pra lá de especial?Reclama-se muito pelas ruas,principalmente o "patronato"de que não seria necessário mais este feriado…Eu de minha parte,curto de montão um feriado…se é politicamente correto?Sei lá…tenho mais o que fazer(e principalmente pensar) e me importar do que … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DATAS COMEMORATIVAS | Deixe um comentário