Arquivo do mês: dezembro 2007

PARA 2008…

Que tenhamos um ano maravilhoso!Repleto de paz e muito amor…que possamos enfrentar os novos desafios,sempre encorajados a conquistar algo melhor… Que nunca…mas nunca mesmo, ninguém saia de nossa presença sem sentir mais feliz…. Mais respeitado e amado… Agradeço à todos … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DATAS COMEMORATIVAS | Deixe um comentário

TODOS CONTRA UM…

Esta semana,morreu Benazir Bhutto,ela era considerada a esperança tanto dos EUA,como de seus seguidores pra fazer das eleições de 8 de janeiro uma virada na política do Paquistão… Mas algo saiu errado…e ela foi assassinada…por quem? O que se percebe … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | 2 Comentários

TEMPOS MODERNOS:viva Chaplin

Já faz algum tempo que assisti ao filme "Tempos Modernos" com Charles Chaplin.Lembro-me que tinha que fazer um trabalho sobre a sociedade capitalista e marxismo e o filme seria usado como base da argumentação.Mas o que era obrigatório acabou por … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em FILME | Deixe um comentário

SENTA AQUI,SENHORA

Minha mãe me ensinou,que quando eu estivesse no bus,ou em outro local qualquer,ao me deparar com alguém mais velho em pé…deveria imediatamente me levantar e ceder o assento… Outro dia,tava no bus e não estava me sentindo bem…sabe aqueles dias … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

ALTO RISCO

"Quando se pára tempo suficiente para escutar a montanha sempre tem algo para ensinar"(pág.184, do livro "Alto Risco") Estava lendo o livro "Alto Risco" de David Breashears e pensei nos milagres invisíveis que vivemos todos os dias e no poderoso … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Livros | Deixe um comentário

DIÁLOGO entre o presidente e a casa

O presidente Molusco deu um pronunciamento na tv afirmando que "-A casa está arrumada!" Será, presidente?Cuidado, porque ela pode te responder:"-Eu não, seu babaca!" Pois para mim esta tal casa a que o presidente se refere, precisa de uma detetização … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Entretenimento | Deixe um comentário

TROCA-TROCA

Passou o Natal,e suponho que vc tenha participado de algum amigo oculto,festinha no trabalho,festinha em família…e é claro,houve muita troca-troca de presentes… Mas houve tb troca-troca de vários níveis! O Fantástico arrebentou com seu programa de Natal,nota…lindo aquela gente toda … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DATAS COMEMORATIVAS, Notícias e política | Deixe um comentário

FELIZ NATAL…

Salve,Minas! Vim aqui pra lembrar que na noite do dia 25/12, nesta terça-feira de Natal, vai ao ar minha entrevista no PROGRAMA DO JÔ!!Além da entrevista, participo também do musical! Não percam!Aproveito para desejar mais uma vez um FELIZ NATAL! … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

ENTÃO É NATAL…

Quero ver você não chorar não olhar pra trás nem se arrepender do que faz Quero ver o amor vencer mas se a dor nascer você resistir e sorrir se você pode ser assim tão enorme assim eu vou crer … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DATAS COMEMORATIVAS | Deixe um comentário

UM ADEUS

Lamentamos o falecimento do ator Norton Nascimento.     As Minas

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário