MAU ATENDIMENTO!

Prezada Senhora ,

Inicialmente agradecemos a sua visita ao nosso site e deixamos registrada nossa satisfação pelo seu contato.

Em resposta ao seu e-mail, informamos que pedimos que a senhora entre em contato conosco através do telefone 0800 701 8022 para explicar melhor o ocorrido e para podermos oferecer o auxílio necessário.

Aproveitamos para lembrar-lhe que, para melhor desempenho do seu produto e para sua segurança, ao fazer manutenção ou reposição de peças, procure sempre um autorizado CALOI. Para consultar o mais próximo de você, consulte o Manual da Rede, que acompanha o seu produto, ou acesse o nosso Site:
http://www.caloi.com

Agradecemos pela iniciativa e nos colocamos a inteira disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor CALOI.

 

Dessa vez o e-mail,veio com telefone inserido…Mas essa ligação,eu já havia tentado por diversas vezes!Ou seja a resposta nada acrescenta,nada resolve!

TELE RIO…tô fora!Que mau atendimento!

 

Publicado por Sandra Sclata

Esse post foi publicado em DIREITOS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s