Você consegue resolver?

Os doze números da foto representam seis peças do Dominó.Proponha uma solução, desenhando o contorno das peças.Ah, não é para sobrar número nenhum!É possível fazer de várias maneiras.Experimente!E antes que vc me pergunte eu tb não sei a resposta do exercício.

A imagem abaixo mostra um quadrado formado por 18 peças de Dominó.O resultado da adição de qualquer uma de suas filas – longitudinal, transversal e diagonal – é sempre 13.Complete os espaços vazios com números que estão faltando.Ah, este eu consegui fazer mas só respondo quando vcs tentarem, hein!rsrsrsPS:Para responder use os comentários, indicando os números que faltam e ainda dizendo se estão colocados na vertical ou na horizontal em 1°, 2° ou terceiros lugares em diante.

Observe a figura abaixo e coloque as peças: 4-3; 5-1; 3-1; 4-1; 0-0; 0-3; 2-0 nos lugares em branco, de modo que o resultado da soma de todas as filas seja sempre a mesma. Good Luck!

Quando virá o resultado?Pergunta sem Resposta! rsrsrs

Patrícia Fields.

Esse post foi publicado em Passatempos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s