Arquivo do mês: abril 2008

Os roncos do Motorcycles

Saiu o resultado da Promoção Primadonna em Barretos Motorcycles…confira se você é um deles.     O show do Primadonna será dia 2 de maio, no Berrantão em Barretos.Confira a programação:   02 de Maio (sexta-feira) Hora Evento 09:00h Abertura … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

E o novo sempre vêm?

De muito bom humor hj, decidí dividir com vcs os novíssimos pôsteres de "Batman – O Cavaleiro das Trevas"! É isso mesmo, estou falando do último filme do ator Heath Ledger.O filme que só vai estrear mundialmente no dia 18 … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

HOJE É DIA DELA…

Hoje é Dia da Sogra…todo mundo têm sempre uma piadinha sobre ela,né não?rsrs Tadinha,gente… Ela só é um pouquito ciumenta do seu filho…rsrsr Eu não tenho uma no momento…mas já tive de todo tipo:chata,legal,agressiva,amorosa.Qual será o segredo dessa relação com … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DATAS COMEMORATIVAS | Deixe um comentário

VOAR,NADAR…ABALOU!

Na semana passada,o padre Adelir resolveu praticar uma modalidade radical…voar alçado à balões de gás,pelos céus afora… Qual o problema?Todos possíveis,já que o seu padre não tinha treinamento adequado pra realizar tal façanha! Foi advertido do gigantesco risco…mas nada o … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

CONVITE

Olá,Minas! Estarei hoje com meu show no Mistura Fina às 21hs,lançando o meu cd "Todo Dia". Espero vocês!   Thiago Antunes

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

CONVITE

Olá, Minas! Convidamos vocês para o nosso show amanhã, dia 29 de abril, no Studio SP a partir das 22h.O Studio SP fica na Rua Inácio Pereira da Rocha, 170 – Vila MadalenaTel: (11) 3817.5425 Contamos com a presença de … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

COMPLETE

Complete se vc puder!Liste suas dúvidas, pesquise, investigue, é normal existirem perguntas sem respostas, o que não pode deixar de existir são as perguntas…então, não me diga que estou filosófica hj porque isso não vai responder sua pergunta de"O que … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário