COMPLETE

Complete se vc puder!Liste suas dúvidas, pesquise, investigue, é normal existirem perguntas sem respostas, o que não pode deixar de existir são as perguntas…então, não me diga que estou filosófica hj porque isso não vai responder sua pergunta de"O que ela quer dizer com isso?" Mas sim, o que te responde é uma palavra:reconstituição.Acompanhando a reconstituição do caso Nardoni parei para pensar em tudo.

Reconstituições são baseadas em fatos, comprovados depois de uma exaustiva perícia, que procura responder a quase tudo mas sempre fica uma lacuna.E são essas lacunas que são preenchidas pelo que sentimos…no caso dos Nardoni ela foi preenchida no momento em que eles se recusaram a participar da reconstituição(pôxa se era para esclarecer tudo por que se negar?)A própria atitude do casal completa as lacunas.Façamos silêncio então! Podemos tb reconstituir cada passo da vida o tempo todo, a perícia do pensar nos exercitaria à virtude?Talvez.Nos levaria a respostas como "O que deu certo?O que eu não gosto na minha vida? O que eu adorei viver?"Agora quem precisa mesmo de uma reconstituição é o padre que voou, como andorinha.Mas difícil mesmo vai ser encontrar algum dublê que queira reconstituir tudo e deduzir onde está o padre afinal.É como disse uma vez Santos Dumont(quando ainda vivia) que "… A ilusão é absoluta… Acreditar-se-ia, não que é o balão que se move, mas que é a terra que foge dele e se abaixa". então, a terra deve ter fugido dele literalmente, he, he.Mas se vivemos num mundo que não consegue se resumir a lacunas, que algumas pessoas insistem em deixar, vamos admitir que mais cedo ou mais tarde podem ser preenchidas, sejam com reconstituições, sejam com sentimentos…só estes sim podem ser infinitos, as dúvidas não!

E para completar se vc ainda não viu, assista ao filme "Nunca fale com estranhos" com Rebecca de Mornay e Antonio Banderas, com um final tão surpreendente quanto tudo hj.

Patrícia Fields.

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s