HOJE É DIA DELA…

Hoje é Dia da Sogra…todo mundo têm sempre uma piadinha sobre ela,né não?rsrs

Tadinha,gente…
Ela só é um pouquito ciumenta do seu filho…rsrsr
Eu não tenho uma no momento…mas já tive de todo tipo:chata,legal,agressiva,amorosa.
Qual será o segredo dessa relação com a sogra,ser boa?
Acho que é simples…basta todo mundo ser …como é sempre!
Nada de mascarar,tentar representar uma coisa que você não é…ela vai notar e rapidinho te detona!
Mas têm sogra que é super unida com o genro…tipo assim a do Cid Gomes(governo de Fortaleza/PSB),eu explico:
O governo cearense assinou um contrato com a sogra do governador…ela administra uma instituição que atende crianças e adolescentes em situação de risco…pra isso recebeu a quantia de R$ 2.356.557,36
Nooosssa…quanta grana,né?

Ele gosta ou não gosta da sogra?
Esse gosta muiiito!rsrsr
Os convênios anteriores foram firmados por valores bem mais baixos…ele ainda não era governador,e sua sogra não tinha assim…tanta consideração!
Quando Cid casou com Maria Célia,esta ganhou um maridão…mas Paulina Habib ganhou um amor de genro!
O que eu e você ganhamos?rsrs…
Foi só uma pergunta…rsrsr

 

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em DATAS COMEMORATIVAS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s