Este evento só o bichinho do aham perdeu!

Estive ontem assistindo ao lançamento do CD da banda Cof Damu…e, este título é apenas uma brincadeira com o cof, cof da Mu…Para começar quero dizer que fui muito bem recebida pelo Cinemathéque, a equipe é show!Agora quanto à banda Cof Damu – esta com certeza vai ser sucesso!Eu vou explicar o que estou dizendo para vcs: para começar Cof Damu traz este nome por demais curioso(guarde este nome porque ele ainda vai dar o que falar), e para completar a percussão do Abu(o que foi aquilo, gente?), a guitarra do Karranka totalmente envenenada, todo o instrumental da banda que se completa com Peu(teclado), Cláudio (bateria) e Dudare(baixo) são ótimos juntos com Véu Pater (a vocalista, violão e flauta).Outra coisa tb que Cof Damu tem em seu repertório que eu particularmente gosto, é o fato de mesclar baladas românticas em seu álbum, como a bela canção “Grãos”.Mas trazem tb músicas que levaram esta mina a criar coreografias rsrsrs Espero que ninguém tenha visto rsrsrs Ah, e se vc ainda não ouviu saiba que só vc e o bichinho do aham que atacou a Muuuuu está de fora.Vamos não fique aí parado, adquira o CD da Cof Damu, antes que ele acabe porque vai vender muito!

Grãos (ouça)(Cof Damu)

Grãos (ouça)(Cof Damu)

 

Composição: Veu Pater

Seus gestos têm uma ternura
Que eu nunca senti
Seu cheiro é inconfundível
Pois já parece com o meu

Saiba que eu percebo
O seu sorriso escondido
E quando finge não notar
Que eu olho só pra você

A vida é bem melhor
Quando já se sabe o fim
Construo sonhos e planos
Pra sermos só mais dois, só mais dois grãos

Você tropeça em mostrar
O seu carinho gentil
Se faz desprotegido
Só pra ter minha atenção

Quero acordar sentindo em mim
O seu calor
E agradecer por ter ao meu lado
Você

A vida é bem melhor
Quando já se sabe o fim
Construo sonhos e planos
Pra sermos só mais dois, só mais dois grãos

Patrícia Fields

 
 
Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s