Para não dizer que não falei…

Bom, a Sclata já teve sua vez, então agora é a minha vez de falar do dia de hj, sim do dia dos namorados.É bem verdade que eu acredito que namorados devam comemorar todos os dias e não só hj.Vamos celebrar a vida!Tb tenho que deixar bem claro que eu sou uma mina sem namorado(ai que pena!) Pois é, ainda não houve um mano daqueles que chegasse com um xaveco daqueles e conquistasse o posto de Namorado da Fields…rsrsrs Mas se vc já me entendeu e tudo ficou esclarecido então tb tenho que dizer:nunca deixei de falar de amor por estar sozinha.

"Estar sozinho é um dos caminhos desta busca…"(já dizia Fabio Jr. em uma de suas canções)

Ah, tenho que confessar tb que sempre torço para as mocinhas das novelas que assisto terminarem com os mocinhos(ai, meu coração – este músculo involuntário que pulsa!)

Por isso, quero sugerir àqueles que já se encontraram e que se amam, uma trilha sonora da hora.Aí, vai:

Muito Prazer – Fabio Jr.

Tudo pra você – Sandy & Junior

O que tiver de ser – Marjorie Estiano

Dia dos Namorados – Cazuza

Exagerado – Cazuza

Achou pouco?Então vou sugerir tb, filmes que vc pode assistir com seu "love".Tente ver estes:

Amor sem fim

Feitiço de Áquila

Robin Hood

Cidade dos Anjos

Romeu e Julieta

Ghost

Enfim, a todos eu desejo muitosbeijos, blues e poesia!

Patrícia Fields

Esse post foi publicado em DATAS COMEMORATIVAS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s