Arquivo do mês: junho 2008

CONVITE

Olá,Minas! Venham assistir ao nosso show! Estaremos nos apresentando hoje,às 21hs no Manifesto Bar. Rua Iguatemi, 36C – Itaim Bibi /SP   Ingresso:10,00 homem / 5,00 mulher Esperamos vocês… banda RT

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

CONVITE

Olá,Minas! Estão afim de curtir um evento bem legal? Compareçam ao Espaço GNT no Barra Shopping e curtam um espaço de moda,saúde,beleza… Planejado exclusivamente pra nossa descontração!Hoje às 19h30. Esperamos vocês… Espaço GNT

Avalie isto:

Publicado em Comidas e bebidas | Deixe um comentário

UMA SÁBIA SOCIAL…

O Brasil à essa altura,já percebe a grande perda que sofreu…Partiu D.Ruth Cardoso,uma mulher sempre preocupada com o social…com o próximo! Partiu dela a preocupação em minimizar os anafalbetos de nosso país! Nascia ali a Alfabetização Solidária! Foi: menina, mulher, … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Personalidades | Deixe um comentário

Dance Dance Dance

Não, não é a novela da Band!rsrsrs Gente, vcs sabiam que uma operadora de celular Orange está desenvolvendo um celular com bateria recarregável à dança?Ah, não isso era tudo o que eu queria! "A operadora de telefonia móvel Orange anunciou … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

Uns querem casa, outros querem pedaço de chão e eu só quero…

Desde pequena, sempre ouço as histórias do MST(Movimento dos Sem-Terra).Uma luta que parece interminável pela reforma agrária.Os sem-terra estão sempre lutando, sempre pedindo terra.Enquanto os sem-terra falam aos quatro ventos sem que lhes ouçam, os moradores de comunidade ganham casas … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

CONVITE

Olá,Minas! Com muita alegria convido vocês pra assistirem o novo trabalho que começo agora com o compositor Celso Viáfora! Quem conhece sabe o talento que esse moço é! Estou me sentindo muito honrada por estar interpretando as canções do Celso … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

A GAROTA DA CAPA

Você está em Boa forma?Gostaria de ser capa?Pois a Boa Forma te convida pra participar de seu concurso "A Garota da capa 2008",a vencedora será revelada na edição de novembro! Se eu já me inscrevi? NÃO…NÃO…Penso que não sou linda … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Organizações | Deixe um comentário