OS DESAGRADÁVEIS

Mal começaram as Olimpíadas, e já temos uma modalidade para premiar: a dos desagradáveis.Estou falando da delegação americana que desembarcou em Pequim com aquelas máscaras no rosto…o que foi aquilo?Aí, eu disse para mim mesma: tenho que falar disso.Será que eles estão se especializando em serem deselegantes?Medalha de bronze pra eles(sim porque os EUA não merecem levar medalha de ouro nem nesta categoria).

Agora, outro desagradável foi a mídia que noticiou o caso do Jaqson sem nenhum cuidado.Tá certo ele pode estar com problemas, mas gente:são problemas pessoais.Esta mina mesmo que vos fala, já viu este time de handebol masculino jogar, inclusive com o Jaqson e serem medalha de Ouro.Então não julguemos um ser humano por apenas um deslize que este comete diante de tantas alegrias e talento que ele já demonstrou ter.E acima de tudo, a seleção brasileira de handebol merece a nossa torcida – e para mim nada mudou!Minha admiração por todos os meninos do handebol continua a mesma, imutável.Medalha de prata para a falta de tato da imprensa.

Agora a medalha de ouro como desagradável vai para as emissoras que pelo menos hj não estão passando os primeiros jogos olímpicos e, nem sequer mostraram nossos atletas desembarcando em Pequim.Gente, como é que vamos saber deles se a mídia não transmitir os jogos?Em tempo, fiquem ligados na Band – lá está passando os primeiros jogos.Agora, agradável mesmo vai ser assistir o Brasil nestas Olimpíadas…Meninos do Handebol, eu torço por vcs!

 Patrícia Fields

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s