Sobre TIAGOS e canções

Ontem tive o privilégio de assistir ao show de Thiago Antunes.Já conhecia o som deste cantor, afinal já tenho o meu cd do Thiago Antunes e, sabia o que me esperava mas como sempre digo:Ao vivo é sempre diferente! rsrs Para começar, logo na entrada fui muito bem recepcionada pela equipe do local.Parabéns à Letras & Expressões!Thiago Antunes então subiu ao palco com seu violão(afinadíssimo!!!) e sua gaita, cantando sucessos de seu novo cd como ‘Sem Você’ e mesclando o show com algumas canções em inglês, como a de Elton John.Conversa vai, música vêm.Eis que entra Tiago Iorc, discreto e com um bom humor incrível, ele veio com seu violão e voz e, nos brindou a noite(Sim, porque Tiago Iorc canta muito, gente!Êita músico talentoso!).Para quem aprecia uma boa música lentinha, romântica, com algumas batidas, balada, a noite estava ótima.É para qualquer um relaxar e curtir.Os dois Tiagos estavam juntos agora e trazem consigo mais do que um nome comum, trazem o talento musical tb.Lá pelas tantas, quando todo mundo já havia esquecido de consultar o relógio,Thiago Antunes cantou a primeira música que fez para sua amada(ai, que romântico!) e o fez tb, pois esta música o fez entender que seu futuro era cantar(ainda bem que ele entendeu!). Depois deste momento foi a vez do Tiago Iorc nos emocionar, fazendo uma homenagem ao amigo Thiago Antunes cantando "You got a friend"(e que voz extraordinária ele têm!).Eu que adoro essa música e acho amizade, amor, sentimentos nobres e dos quais falo sempre, me sentí muito bem.Vou dizer uma coisa:Vcs precisam conferir o som dos dois porque vale a pena.E Thiago Antunes, muito sucesso para vc! Tiago Iorc tenho certeza de que sua bela voz fala(ou melhor canta) por si só, muito sucesso para vc tb!Toda sorte do mundo para os Tiagos e suas canções!

As Minas com Tiago Iorc

Patrícia Fields

Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s