Arquivo do mês: setembro 2008

CONVITE

Olá,Minas! Estivemos em Sampa,fizemos show,demos entrevista…mas já estamos de volta! Hoje estaremos na Nuth,às 21:30hs,fazendo um showzaço! Avisem pra toda galera,podem até concorrer à convites promocionais! Podem também ouvir nossa entrevista hoje no programa Rock Bola às 12hs.        … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

ENERGIA LIMPA

Produzir energia limpa para garantir o desenvolvimento sem aumentar o aquecimento global que invade nosso planeta,é atualmente um dos maiores desafios que temos nas mãos! Como conciliar um futuro lucrativo economicamente,sem contudo destruir nosso planeta?Segundo o estudo dos cientistas,se nada … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

O que faz bem ao seu coração?

Hj é o dia de cuidar do coração, Dia mundial do coração – não só como o detentor dos seus sentimentos mas tb como esse músculo involuntário que precisa de uma rotina saudável para bater, bater muito bem.A campanha em … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

PARADA OBRIGATÓRIA

Em breve,toda frota de ônibus de nossa cidade estará adaptada para os cidadãos com limitação física. Já não era sem tempo,que a Lei entrasse em vigor! É bem verdade,que o prefeito afirma que isso será repassado num aumento no valor … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

CONVITE

Olá,Minas! Hoje dia 26/09 tem show da Saibe no Waxy Pub.Vamos comemorar o aniversário do nosso tecladista Marcelo Mattos. Não Percam! Com nome na lista da comunidade da Saibe,homem paga R$12 e mulher R$8. (até 00h) Info: 2610-1683 / 2610-3556 … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

ANTENADAS

Olá,Minas!Estaremos neste sábado, dia 27 na TV Record no Programa Hoje em Dia, participando da fundação Pestalozzi de São Paulo. Contamos com sua presença,de olho na "telinha" conhecendo quem são os verdadeiros "Os Virgens". Valeu! banda Os Virgens

Avalie isto:

Publicado em Entretenimento | Deixe um comentário

ALERTA!

Bom se vc ainda não tomou conhecimento está tendo um surto de catapora.Tudo bem, tudo bem, vc vai me dizer que a catapora é uma doença banal, fácil de ser curada…mas fiquem sabendo teve criança morrendo esta semana de catapora … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Saúde e bem-estar | Deixe um comentário

PAIXÃO,VOAR E CAMA…

Lendo o título deste post,talvez te dê a impressão de que venho contar uma bela história de amor…quem dera! Venho comentar sobre três notícias que me chamaram atenção,e eu não consegui escolher qual delas ia deixar passar batido… Mas uma … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

ERRO DE TRANSMISSÃO

Por que tanta violência?Onde está a família quando a sociedade mais precisa dela?Tomei conhecimento esta semana da notícia do estudante que publicou ameaças aos seus colegas no youtube.Não posso aqui criticar o youtube, porque a culpa(se é que ela existe) … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Marcado com | Deixe um comentário

IMÓVEIS,COMPRA E VENDA

Olá.Minas! Estou vendendo o meu apezinho na Glória onde fui feliz durante oito anos.É um conjugado tipo loft, todo reformado que fica localizado na Rua do Russel, onde há o memorial Getúlio Vargas. Ao lado do metrô e com ônibus … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política, Personalidades | Deixe um comentário