ELA É PARTIDÁRIA…

Fui ontem ao Rio Rock & Blues Club,para assistir ao show da banda MV8.O nome da banda é uma referência ao carro Maverick 8,mas me lembro que na primeira vez que os vi zapeando na net,pensei que uma banda carregando esse nome só podia ter uma motivação partidária…

 
Mas agora não acho, tenho certeza,
ela é partidária do rock!
Assistindo sua apresentação,voltei no tempo e pude ouvir vários clássicos do rock(tanto nacionais quanto internacionais)a banda quando pisa no palco,é como entrasse no carro(só pode ser um possante Maverick 8),acompanhado de sua girl,ela de rabo de cavalo e vestido rodado…ele de jaqueta de couro e mascando chicles…à toda velocidade pela estrada,rumo ao baile da cidade vizinha…rsrsr
Todos componentes no palco ,se divertem muito com o rock,e tudo não passa de uma grande brincadeira de quem não quer nunca deixar de adolescer…com a música tocada na garagem.
Eu nem sei,se eles querem ser levados à sério,me pareceu que querem reunir alguns fãs de rock aos fins de semana pra curtir e celebrar a vida!Fundado então o club do rock!rsrs
Falo isso porque os manos,não estão nem aí pra marketing…fiquei à procura do cd,gostaria de acompanhar as composições próprias com mais vagar…mas eles ainda não têm gravadora! Mas cantaram algumas de suas vertentes…letras fortes,protestando contra a desigualdade social tão presente em nosso país!
A banda tá focada(é o que eu acho) em viver tudo em nome do rock:são Filhos da Luta.
Nestes tempos de eleições,se você ainda não é filiado a um partido,invista no MV8…
Conheça suas platarformas(canções)e vire partidário do rock…pelo menos esse não rouba,nem engana a gente,feito os nossos políticos de plantão!
Quando for ao show,não vá pra dançar com rostinho coladinho com seu love,no show do MV8,o som que rola é pauleira mesmo…é dançar pra se acabar mesmo!
Sabe aquelas festas loucas dos tempos de ginásio?Os festivais cheios de cover?Pois então, clima é o mesmo!Pauleira mesmo!Pura adrenalina!
No final do show,só resta cada um partir no seu Maverick…ou pegar carona,de volta pra casa!
Eu?Eu tô voltando pra casa,outra vez…vendo tudo pelo retrovisor!

A banda MV8 é:
Leandro Dart-vocal
Telmo Kifes-guitarra
Zeca Bertucci-guitarra
Marcelo Saboya-baixo
Braulio Azambuja-bateria

FOTOS

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s