Arquivo do dia: 18 de setembro de 2008

E ELE VAI PARA…

É assim que imagino será a entrega dos futuros abacaxis da nossa cidade.Por quê? Explico:comemorando a Semana Nacional do Trânsito(de 18 a 25 de setembro)a CET- RIO vai adesivar até o final de outubro,o carango da galera que infringir as … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

Proibidão

Não é de hj que o celular é proibido aqui e alí.Sandra Sclata já falou disso por aqui, abordando o tema de que o celular será proibido nas zonas eleitorais.Pois eu digo para vcs, o celular está proibido tb nas … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário