Arquivo do mês: janeiro 2009

TEMPORADA DE VERÃO…

Olá,Minas! Estaremos hoje fazendo nosso show na casa Cinematheque. 22h-DJs Convidados: -Mary Biker(Apollo 440/UK) -Susana Guardado(Portugal) 23h-Banda Bife 00h-Love Trio (USA) 02h-DJ Plínio Profeta / DJ Presidente O evento Ray-Ban é um projeto do Studio SP,espaço cultural que tem sua … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

RAREZA COM RITCHIE

MENINA VENENO Meia noite no meu quarto Ela vai subir Ouço passos na escada Vejo a porta abrir Um abajur cor de carne Um lençol azul Cortinas de seda O seu corpo nú Menina Veneno O mundo é pequeno Demais … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Marcado com , | Deixe um comentário

Fique de olho!

30/01/09   Normalayze em Tatuapé Instiga no Kingston   31/01/09   Banda Bife no Cinematheque RedLizzard em Almada Banda 5 minutos em Ituverava Instiga no Festival em Pindamonhagaba Caminhada a Pedra da Gávea(Adventura) Samba Jazz Trio no Gate’s Pub(Brasilia) Wax … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Entretenimento | Deixe um comentário

CONVITE

Olá,Minas! Amanhã estaremos fazendo nosso show na Casa Municipal da Juventude Cacilhas(Almada).Avisem pra toda galera! Às 22hs.Imperdível. Esperamos vocês, RedLizzard

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

Viagem

Ah, sim acabo de retornar de uma viagem maravilhosa…onde eu estive?Ah, estive viajando com os Natos! rsrs É que acabo de ler o livro "Os Natos-Volta ao mundo falando português" de Beto Junqueyra e, me sinto como se acabasse de … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Livros | Deixe um comentário

MINHA PALAVRA…

Na verdade,não era sobre isso que falaria aqui hoje…mas quem bloga sabe…alguns assuntos surgem e se impõem com força própria! Quando isso acontece,não tem jeito…é necessário tocar o assunto em frente…eu explico: Há duas semanas atras,precisando imprimir um trabalho,me deparo … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em DIREITOS | Deixe um comentário

CONVITE

Olá,Minas! Amanhã estaremos fazendo nosso show.Avisem pra toda galera! Às 19hs,no CCSP(SP). Esperamos vocês, Kim Kehl

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

CONVITE

Olá,Minas!   Hoje vai rolar a 2ª Apresentação do Festival Plugado.Avisem pra toda galera!       Cine Lapa às 20hs.Imperdível…   Esperamos vocês,   Festival Plugado

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

PAREÇO MODERNA?

Estive sábado na casa Cinematheque,para ver de perto o projeto que tá bombando em nossa cidade,desde o 1º sábado de janeiro:o Projeto Ray Ban apresenta Studio RJ. O Studio SP fazendo parceria com o grupo Matriz…isso me pareceu deveras interessante!Achei … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

Studio de primeira!

Tive o privilégio de acompanhar os shows do Studio RJ Ray-Ban no Cinemathéque, que com certeza tem tudo para dar certo! na foto, Dj Nado Leal A noite estava propícia para curtir até amanhecer!Começou com o Dj Hermano Viana, mas foi … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário