De médico e monstro é feito o mundo

Aproveitando alguns dias de descanso, acabo de ler "O Médico e o Monstro" de Robert Louis Stevenson – não é de hj que este romance me é indicado- mais de uma obra já fez referência a este clássico, como o filme "Van Helsing".

Além do mais, sempre ouvia Sandra Sclata mencionar este romance com muita admiração e, ela tinha razão: é o tipo de leitura que gosto.Sabe o livro faz um minucioso relato de psiquês – algo que acho adorável numa história, porque quando isso acontece a história entretém e prende o leitor, num verdadeiro suspense.Tenho a sensação tb de que Stevenson quando escreveu a história, insinuava que no mundo sempre existirá os Jekylls e os Mrs.Hydes e pior:eles estão por toda a parte.Aliás não há no mundo alguém que consiga ser Jekyll o tempo todo e nem quem consiga ser Hyde sem que seja revelado como tal.Mais cedo ou mais tarde, por mais que se faça de bonzinho todo mundo verá que na verdade vc é perverso como Mrs.Hyde rsrs.Por isso quem ainda não leu, só ouviu falar, leia.

Lí o livro ao som da canção "Broken Wings" – Thorn.

Patrícia Fields

Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s