HORA DO PLANETA

Acabo de ler o o volume "Aquecimento Global" da coleção Salve o Planeta. Não é novidade pra ninguém que nosso planeta tá precisando de um help…e só nós, seus habitantes, podemos resolver!

Só nós somos os grandes responsáveis pelos muitos danos que ele tá sofrendo…nossa vida depende disso…e a da geração futura também!

O que estamos fazendo?O que podemos melhorar em nossa rotina pra nos livrar desse aquecimento global tão falado e tão temido?Como nos livrar dos gases que tanto prejudicam o ar e contribuem para o crescimento do aquecimento global?

Precisamos tomar novos hábitos com nossa saúde e bem estar.Que tal cuidar do carro e não deixá-lo com pneu vazio?

Vazio o motor trabalha mais e vai queimar mais combustivel no ar!

Evaporando e poluindo nossa atmosfera.

Também devemos contribuir no consumo de energia elétrica.Hoje podemos dar prova maior disso:

às 20h30 todos devemos apagar as luzes por uma hora.

A campanha vai unir todos pra salvar o planeta…o nosso planeta!

Você não vai ficar de fora,né?Seria o maior apagão…rsrsr

Certamente você vai ter uma noite à luz de velas incrivel…ai,ai…ui…sábado a noite!

"As luzes se apagaram e eu ainda continuo aqui…"(Primadonna na canção "Você não deve se iludir")

Falta pouco tempo,participe da Hora do Planeta:
 
 
 

Buscando iluminação divina,

Sandra Sclata  

Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s