QUE REMÉDIO NÉ?

A Prefeitura tanto fez que conseguiu…em vez de de chamar os concursados aprovados para trabalhar em seus respectivos orgãos,preferiu transferir a gestão dos mesmos para as Organizações Sociais.

Elas é que vão administrar:a saúde,educação,esporte,cultura,meio ambiente,tecnologia.

Qual o problema com os concursados?

Por outra esfera,nosso presidente Molusco inaugurou o centro hospitalar Sarah,totalmente voltado para a neurorreabilitação,mas sem contudo ter uma emergência e nem a mais remota possibilidade de consultas.

Só haverá agendamento pelo telefone:3543-7600,só assim será feita a triagem para tratamento.Nem pense em ir à unidade em Jacarepaguá sem avisar previamente!

Os funcionários do centro hospitalar Sarah são contratados pela CLT,ou seja,não possuem estabilidade.Podem ser mandados embora a qualquer momento.

As autoridades afirmam que assim trabalham melhor…rendem mais…fica nítido então que os concursados aprovados não serão chamados e sim postos de lado,como um símbolo de gente que não trabalha!

Mas por quê tudo isso?

Um politico tem inúmeras regalias,não cumpre suas promessas de campanha e ainda assim tem um ótimo salário e estabilidade por 4 anos ou até mais…dá pra fazer o pé de meia,como já dizia minha avó.

Por quê um cidadão não pode usufruir de seu direito de concursado aprovado?Ele estudou pra isso.Como as autoridades sabem que todos concursados não irão trabalhar corretamente?Hein?

Não sei para os demais setores,mas para a Saúde,eu posso afirmar há uma sucessão de dores e males a caminho!Que Deus nos defenda!

Profissionais de Enfermagem prestes a comemorar a data pouco tem de beneficios e conquistas,há muitas queixas…mas pra quem ainda acredita na profissão e nos sonhos de formando,vale a pena comparecer de 11 a 13 de maio no Hospital São Vicente de Paulo(Tijuca)e participar das atividades comemorativas e gratuitas.

Basta se inscrever no tel 2563-2147 ou pelo e-mail.

Hoje:
– Samuel Rosa e Cachorro Grande abrem show do Oasis no Citibank Hall 
 
Amanhã rola:
-SKANK em Sto.Antonio de Pádua
-o pianista Kiko Continentino no Scenarium às 20h
-banda Pimenta Buena lançando seu cd no Teatro Sete de Abril às 21h
-Rodrigo Del Arc no Espaço Rio Carioca às 20h

 

 Na foto fazendo pose pra ganhar seu voto a qualquer custo está Bill Bordallo,tecladista da banda Primadonna.Tem como não atender esse pedido?

Com esperança numa saúde brasileira de qualidade,e com concursados trabalhando,

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s