PROCURANDO BRILHAR

A fadinha foi na aldeia,viu o céu sob o luar e decidiu:

-Quero a constelação no meu corpo…no meu rosto.

Foi à caça,de quem realizasse seu desejo…encontrou um tatuador que o fez,conforme ela havia desejado!

Só que o papai dela não gostou do resultado…rsrs…por que será,hein?

Ela então pra não ficar mal na fita,bolou um enredo pra lá de fantasioso…Contou que havia pedido apenas 3 estrelinhas(que nem os três pedidos sempre concedidos no Era uma vez…)mas que enquanto dormia (?) ele fez as demais 53 estrelinhas.

Mas que mano é esse que você pede uma estrela…o sol…e ele te dá uma constelação?

Quem reclamaria do excesso de brilho,hein?rsrsr…Ela devia ter reclamado não…nunca devemos reclamar do universo!

Como mentira tem perna curta,não?Essa e toda fadinha não sabe que todo mundo tem que ter brilho próprio?

E que esse brilho,não se vende,não se compra…tem que pintar de dentro pra fora! Todo mundo que tem verdade em si,nos gestos,no caráter…já é por si só uma estrela…de cara limpa,e da grandeza que quiser!

Essa fadinha agora com a mentira revelada,mesmo tendo as estrelinhas tatuadas na face,se tornou uma figura opaca…opaca…totalmente sem brilho.

Tomara que tome juízo…nunca é tarde…pra se refazer os conceitos,né não?

Hoje rola:

Lítera ao vivo no programa Radar da TVE com as músicas do albúm de estréia "Um pouco de cada dia".O programa vai ao ar as 18:00hs(com reprise à meia a noite).

Forum Claudia pela Mulher Brasileira com o tema:"Beleza,o Poder e o Preço" às 18h30 no Centro Empresarial Mourisco(Botafogo).

Amanhã rola:

Farofa Carioca Na Varanda(Vivo Rio)

-Vera Loca no Ocidente (Poa/Porto Alegre) às 23h

Sempre como uma poeira cósmica por aqui…

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s