AH…O AMOR

Acabo de ler o livro de Antoine de Saint-Exupéry,"O amor do Pequeno Principe",com aquarelas inéditas!

Na história o Pequeno Príncipe(já nosso velho conhecido,lembram?)mergulha no amor,e começa a enviar cartas apaixonadas,pra aquela que tocou seu coração profundamente!

O livro é uma coletânea dessas cartas de amor…Tudo começa quando numa viagem de trem,o piloto de aviões Antoine conhece uma moça,que é oficial e condutora de ambulância da Cruz Vermelha.

A paixão acontece simultaneamente para os dois e eles iniciam um romance…só que ela é casada!

Como esse romance acaba?Não posso contar,tirar assim a surpresa do final…não vale…Mas pra quem duvida que a história seja verdade,é bom prestar muita atenção nos desenhos do livro,que são de uma enorme sensibilidade!

Bom saber também que as cartas originais,que serviram de pano de fundo pra história deste livro,existem até hoje,e estão bem guardadas no Museu de Cartas e Manuscritos em Paris.

Portanto não deixe de ler o livro,além de uma bela história de amor você ainda estará interagindo sutilmente com o ano da França no Brasil,né não?

Além do mais…tudo vale por amor,afinal…mesmo em tempos de tecnologia de ponta,por quê não enviar umas mal traçadas linhas,numa carta de amor linda e caprichada?

Que importa que a grafia não seja lá grande coisa?O que importa é o gesto(o amor) e seu conteúdo.Isso não tem preço!

Essas palavras poderão ficar gravadas pra sempre no coração do outro…o amor é sempre pulsante e marcante.Não importa a época,nem a idade…tudo soa sempre como se fosse a primeira vez,né não?

Hoje rola:

Happy Hour às 19h

-Os Virgens no Projeto Jovem Pan(Ribeirão Preto)às 21h,você pode enviar sua pergunta pra banda pelo tel:(0xx16)4005-9393

-Samba Jazz Trio no VI Festival – Música na IBIAPABA
Viçosa do Ceará / CE – Palco da Igreja do Céu às 21h30min

"Fico chateado,pois até minha tristeza está arruinada.Teria sido triste se você não tivesse podido vir.Mas para todos a vida está dificil.Eu não teria ficado magoado com você.Mas fiquei magoado por ter-me deixado esperando,não por não ter vindo.É a menos bela de minhas lembranças.Não devia destruir minhas lembranças.Gostaria de apagar isso.Preciso de uma outra última lembrança."

(página 25 de "O amor do Pequeno Principe",de Antoine Saint-Exupéry)

Apaixonada e escrevendo sempre,

Sandra Sclata


 

Esse post foi publicado em Livros. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s