Altamente Frufru

E não é que foi oportuno o post de ontem?E eu que adoro emendar uma conversa com vcs não podia deixar de falar…É que de vez em quando bate aquela vontade de mergulhar nos guardados e relembrar coisas boas?E eu digo que o melhor de guardar objetos, fotos e afins, é saber que os momentos que eles protagonizaram foram para lá de especiais…Bom, vc não deve estar entendendo muita coisa pois eu explico: é que acabo de encontrar minha coleção de papéis de carta(e não são as cartas de amor do Pequeno Príncipe, hein!).

Já faz muito tempo que eu larguei essa prática mas a verdade é que eu colecionava papéis de carta…fazer o quê?! Bom, hj em dia tem quem colecione todo o tipo de coisas:desde miniaturas de carro até figurinhas…(vai é gostoso colecionar)Mas já houve tempos em que escrever cartas em papéis coloridos ainda impressionava e era um jeitinho de cantar aquele garoto que se estava a fim.Mas o mundo mudou, veio a tecnologia, e os meus papéis de carta ficaram como símbolo de um tempo onde as pessoas se falavam mais, se olhavam mais e se entendiam mais tb.Para vcs terem uma ideia agora existe até programas gerador de cartas de amor!!!Gente, é de verdade!O gerador de cartas de amor trata-se de um software criado pela empresa Ócio(e vc encontra este programa disponível na net) e que de uma certa forma tenta reproduzir os papéis de carta para a tela do computador…mas será que isto é realmente romântico?Ihhh!Cala-te boca!

Hoje rola:

-Palestra Enfrentando a Esquizofrenia às 11h em Copacabana

-Palestra Síndrome de Burnout na Tijuca às 11h

-Palestra Gastronomia Saudável na Tijuca às 15h

Garanta já a sua vaga: 08002821010

-programa Harmonize às 23h30

Patrícia Fields

Esse post foi publicado em Entretenimento. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s