FIQUE BEM

O Prêmio Multishow 2009 vai rolar no dia 18 de agosto,desta vez no Citibank Hall (já que o nosso lindo Theatro Municipal só termina a reforma em novembro),e parece que duas atrações musicais já foram definidas pra prestigiar o evento:

-Little Joy

-Maria Gadú

Como estou sempre acompanhando a cena musical(agora com mais atenção ainda pra ser uma DJ legal),não podia perder o show da banda Primadonna(uma das indicações deste ano para a categoria Revelação)no Posto 8(antigo Mistura Fina)no sábado passado.

Precisava sacar qual era a dos Manos…rsrsr…tavam ainda cantando e tocando com qualidade?Estão metidos com a indicação do Prêmio Multishow?

O cd da banda leva o título “Tudo Vai Valer a Pena”…e foi exatamente assim que me senti presente no show deles!

A vista panorâmica da casa é linda…aquele marzão ali faz muito bem da gente olhar,mas muiiito melhor foi voltar toda atenção pro palco…a banda tava inspiradíssima!

Muito focada pro que sabe fazer de melhor,que é:compor,tocar e cantar…nenhum dos componentes apresentou sintomas de estrelismo!

Estão sim,superfelizes por estarem trabalhando no que curtem de montão fazer…estar num palco…fazendo a galera dançar e curtir rock pra valer!

A ordem do show,também não segue mais a ordem das faixas do cd…e a primeira canção da noite,foi justamente a que fecha o cd…boa sacada!

A roupagem pra canção do rei Roberto Carlos,”Se você pensa” também merece nosso fone de ouvido!

Aproveitaram o clima acústico e mostraram 2 novas canções,além da já conhecida da galera: I Love Girls…é impressionante como esta canção não está neste primeiro cd,e mesmo assim já tá na boca de muita gente!

Na minha opinião leiga,como jornalista(não tenho diploma universitário)e musical como DJ(sim o diploma existe,só falta-me experiência na night)a canção que vai arrebentar é “Bem”,com uma letra simples e direta…resultou numa música feita sob medida pra azaração…com certeza vai engatar muita beijação e romance…rsrsr…tem algo melhor do que uma paquera bem jogada?

Quem fisga,e quem é fisgado(a) é finalmente feliz…o amor tem que ser sempre cantado e se for com rock melhor ainda!

Desejo pra banda Primadonna todo sucesso do mundo!

E como eles mesmo afirmam:ganhando ou perdendo o Prêmio Multishow…Tudo…mas tudo mesmo sempre vai: Valer a Pena!

Basta fazer e acreditar com verdade e coração…enquanto isso toda galera deve continuar votando!

Até o dia 16 de agosto é só votar todos os dias,né não?

A banda Primadonna é:

Cláudio Costa(compositor e guitarrista)

Bill Bordallo(tecladista)

Julio Guedes(contrabaixo)

Digão Lopes(baterista)

Sandro Abreu(vocal)

Hoje rola:

-No Olho da Rua com Victor Biglione no Centro Cultural Carioca

Amanhã rola:

Digão Lopes(Primadonna) + Vitor Queiroz no Café Etilico

-Palestra com o tema:”Jornalismo e Denúncia Social” com Nirlando Beirão e Paulo Lins,com mediação de Álvaro Costa e Silva no Centro Cultural Banco do Brasil (RJ)

“Se você não quer saber de mim,

Eu continuo assim sem você,

Eu continuo bem…bem…bem”(canção “Bem” da banda Primadonna)

Querendo sempre que eu e todo mundo fique bem,

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Música e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s