Um Universo de Labuta pela frente

Saí para ouvir música sempre é uma noite agradável mesmo que aconteça algumas coisas que vc nem sequer esperava.Como conhecer o grupo Viva Labuta, no Cinemathéque, foi uma grata surpresa!Percebí o quanto o grupo Viva Labuta(eu acho que se escreve assim rsrs) expressava alegria, satisfação com a música.Apresentaram o seu repertório, como as músicas "VivaLabuta", "Trás vem gente" e eu fico imensamente agradecida por conhecê-los…Obrigada!

Então, logo em seguida seria a vez de Razzy – um cantor que mistura rock com batidas eletrônicas(sem nenhuma pretensão de defini-lo) e uma bela voz.Já conhecia o seu som e ao vivo é exatamente igual.Razzy não decepciona e ainda se lembra de homenagear Michael Jackson(bem lembrado!)…mas eu sinto que precisava ouvir mais do Razzy, mais de sua música…até para quem sabe voltar para casa cantarolando algum trecho.

Para Viva Labuta, muito sucesso!Desejo que vcs levem pra frente a labuta de vcs e realizem muitos projetos musicais.

Para Razzy, desejo que continue fazendo sucesso!

Patrícia Fields

Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s