E não é que cabe o mundo todo!

Não, este título não diz respeito a este blog, quem somos nós para tal pretensão…bom, mas vontade não falta de englobar o mundo todo por aqui rsrs Mas o que quero é falar de uma novidade solta na net: É que depois de inventar a ferramenta de fotos(vcs lembram do Street View?), o Google parece que não pára de tentar provar pro mundo que ele cabe todinho dentro do Google – é todo mundo tá dentro do Google, né não?Pois é, o Google agora resolveu cuidar da qualidade do transporte em nosso país.Pois agora no site de busca do Google, que já havia lançado o Google maps que mostra a localização das ruas em fotos, vc pode conferir as linhas de ônibus, metrô, trens, barcas e seus trajetos.E tem mais, quando o usuário está logado ainda pode corrigir o tempo de viagem da linha de ônibus escolhida e ajudar quem sabe na melhoria do serviço do transporte no Brasil.A novidade, ainda em fase de testes, não cadastrou ainda todas as linhas de ônibus do Brasil – lá encontra-se apenas as linhas de ônibus do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo(então, não se apressem logo, logo se tudo der certo a novidade será implantada em todo o Brasil).A meu ver, quando observei a ferramenta, acho que lhe falta algumas coisas, como: deveria existir um link na ferramenta onde o usuário pudesse reclamar sobre ônibus em péssimas condições de circular por aí e, ainda sinalizar quando este entrasse num engarrafamento ou quando um trem ou metrô não estiver circulando numa determinada estação.Falta a ferramenta tb o cadastro das vans cadastradas – já que as cadastraram elas tb precisam ser incluídas na ferramenta, que tal?

Contudo, espero que realmente as sugestões registradas por esta ferramenta realmente sejam lidas e respeitadas e conduzam à melhoria no serviço de transporte…senão por outro lado para que serviria esta ferramenta:para chipar o mundo todo?

 Patrícia Fields

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s