FERRAMENTAS ÚTEIS

Ao que tudo indica,não tem mais jeito…o Porcão está mesmo intimado a sair do Aterro do Flamengo e desocupar o espaço que ocupou por anos.

Tudo porque um outro grupo,teve o ganho de licitação pela Secretaria Municipal de Fazenda.para o mesmo local.

O que me chamou a atenção na questão,nem foi tanto saber quem de fato merece estar ali…mas sim a luta do Porcão pra se manter tradicionalmente onde sempre esteve!

Pra fazê-lo de forma rápida e direta,entrou com recurso contra a decisão,e lançou também mão de ferramentas úteis como:o twitter e um blog

Isso mesmo um blog pra ampliar toda essa polêmica,tudo que o Porcão quer é saber a opinião de seus atuais,e quem sabe futuros clientes…quando surgem decisões a serem tomadas,todos os lados devem ser igualmente pesados!

Quando são ordens,elas devem ser acatadas,e não duvido que o Porcão o faça…mas por enquanto o grupo só quer discutir o assunto "despejo" até a exaustão…lutar por sua casa,enquanto puder!

Um blog é uma ferramenta oportuna pra gente se expressar em relação a vários assuntos e situações,nisso o Porcão acertou quando pensou em criar um…só fiquei temerosa ao pensar,que o Porcão ou outro qualquer blogueiro,pense que quando a gente bloga/escreve é pra pressionar uma decisão ou uma ordem…muito pelo contrário!

Um blog,pelo menos essa deveria ser sua função,deve ser a pura expressão e retrato de seu autor.

Um blog deve ser autêntico,e principalmente despretensioso.

Se um blog começar a se achar poderoso,sinaliza que perdeu seu foco:o de trazer tudo pra luz…esclarecer,debater,conversar!

Espero que tudo acabe bem para ambos os grupos…tanto o Porcão,quanto o outro,merecem se estabelecer,né não?

O que não podemos é sempre achar que pra ganhar,temos que derrubar o outro…o legal é que sempre houvesse espaço pra todos fazerem o seu…de forma honesta e justa!

Que os clientes,os grupos e a justiça possam interagir e decidir o que for de Lei…e que o grupo que perder,possa se ligar,que às vezes é mesmo necessário ter mudanças pelo caminho,faz parte da nossa trajetória aprendiz…

Repare também que quem diz que nunca perdeu nada…acaba também não tendo muito tempero…rsrs…Tem é uma vidinha muito sem graça,né não?

Aqueles que lutam,demoram mais a chegar…mas quando chegam,chegam com presença boa…ninguém consegue aterrar!

Usando ferramentas úteis,

Sandra Sclata

 
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s