Arquivo do mês: setembro 2009

Uma nova versão cheia de imaginação

Acabo de concluir mais uma leitura.É que inspirada pela anterior:o clássico Dom Quixote de La Mancha de Miguel de Cervantes, encontrei uma versão deste clássico para o público infanto-juvenil.Olha só, isto é possível!O livro é "O cavaleiro do sonho – … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Livros | Deixe um comentário

NOBRE BIENAL

Estive na Bienal Internacional do Livro 2009,um programa imperdível…tanto pra quem já ama ler,quanto pra quem tá começando sua paixão pelos livros!Sempre é tempo,né não? Ao pisar no Riocentro,eu e todo mundo que foi até lá,sabia que tinha pela frente … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Livros | Deixe um comentário

Coroas & Celebridades

Fui a Bienal do Livro(e eu não perco nenhuma) e a considerei diferente de todas as outras edições anteriores.Pareceu-me que a Bienal deste ano estava mais voltada para "quem está aí" do que para os livros…E pela primeira vez, eu … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Livros | Deixe um comentário

Um Universo de Labuta pela frente

Saí para ouvir música sempre é uma noite agradável mesmo que aconteça algumas coisas que vc nem sequer esperava.Como conhecer o grupo Viva Labuta, no Cinemathéque, foi uma grata surpresa!Percebí o quanto o grupo Viva Labuta(eu acho que se escreve … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

DEPOIS DA LABUTA,O UNIVERSO

Estive no Cinematheque,pra assistir ao show do Razzy.E não é que tive uma ótima surpresa assim que cheguei? É que tava rolando a apresentação do Vivalabuta,grupo animado e sonoro,um show de gente talentosa!Gostei muiiito…o ambiente tava muito agradavel…intimista mesmo! Além … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

Quem não o conheceu?

Quem nunca assistiu a um filme com Patrick Swayze?-eu te pergunto. Não é segredo pra ninguém que eu sou fã do filme Dirty Dancing e, sou fã por causa de Patrick Swayze.Por isso falar de Swayze pra mim é mais … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

SHE’ S LIKE THE WIND

Todas as vezes que ouvi esta canção na voz linda de Patrick Swayze,pensava…ele não é só um cara bonito…é bom cantor e atua muitissimo bem! Uma canção assim sempre vale a pena ouvir,né não? De uma forma geral,todo mundo dá … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário