RUN LIKE A WOMAN

Esta foi a frase que li,assim que recebi o kit para o Circuito Vênus 2009.

Tão empolgada e focada em percorrer os 5km,aproveitei o máximo todo o percurso!De verdade,todo o clima já estava pronto na Marina da Glória,o DJ tava caprichando com os hits…A-D-O-RO!

Em cada box com um tipo de atividade diferente:prática de yoga,ginástica,palestras,e muitos lanchinhos e brindes!

Todas nós mulheres presentes,ganhamos loções,batom,protetores solares e muiiita atenção dos manos que recepcionavam o evento…Todas éramos autênticas princesas "cuidando" do corpo e da mente…em plena harmonia e equilibrio!

Nossa baby look também recebia tratamento especial…Customização do jeito que a gente escolhia…fofo,né?

Quer algo melhor do que testar e sentir que está em plena forma?

Confesso que fiquei superalegre de conseguir cumprir toda a prova…rsrs…Sou cri-cri em ação!

Além da parte "malhar" do Circuito Vênus,é muito legal o foco na saúde feminina,é importante que a gente sempre se cuide!

Fica então a dica: Mulher de Vênus é saudável e nunca sai de circuito…rsrs…Run like a woman!

Portanto anote o Disk Saúde Mulher: 0800 611 997

Devemos sempre ficar plugadas,com tudo que for importante pra nossa saúde,né não?

Mulher já balzaquiana,curtindo circuitos e amando como Vênus,

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s