Na memória

Temos muitas novidades – e estas surgiram bem próximo do Dia de Finados…seria uma nova maneira de comemorar o feriado do dia 2 de novembro?Eu, hein!Bom, é que o facebook resolveu lançar uma ferramenta bem mórbida(que ainda não está no ar).A ferrramenta em questão promete manter no ar perfis de usuários mesmo depois de mortos.Em outras redes sociais, eles são excluídos(será que são mesmo?) mas no facebook eles será redirecionados para uma categoria "memorial".Tudo não passa de uma espécie de homenagem, pois os antigos contatos do falecido poderão mandar recados para o seu mural.Só uma dúvida: este perfil tb poderá ser adicionado? Ihhhhh!

Será que no futuro ao invés das pessoas irem até os túmulos de seus entes queridos no dia de Finados, elas farão isso via facebook?

Ah, em tempo tá todo mundo comentando que Caetano chamou o presidente Molusco de analfabeto…e, por falar em memória, este não seria o mesmo Caetano que disse que a música não era para a Luana Piovani e depois voltou atras na sua declaração?Será que o Caetano vai voltar atras nesta declaração tb de que o presidente é analfabeto?É assim que se conjuga o verbo caetanear?rsrs Foi só uma pergunta.

 Patrícia Fields

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s