Arquivo do dia: 17 de dezembro de 2009

UM NORTE para a Arte

Momento do show é um momento para se curtir música.Mas aí vc deve ter pensado que ouvir um cd tb se curte música…tá certo!Mas é que, como sempre digo, ao vivo é muito melhor! E no show da Cinzel, no … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário

LÁ FORA É CARNAVAL

Antes que pensem que tomei umas e outras,e já estou confundindo as datas…achando que as festas natalinas são passadas,eu posso explicar…rsrsr “Lá fora é carnaval” é uma das canções,que ouvi e gostei,no show da banda Cinzel seguindo no rumo a … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Deixe um comentário