LÁ FORA É CARNAVAL

Antes que pensem que tomei umas e outras,e já estou confundindo as datas…achando que as festas natalinas são passadas,eu posso explicar…rsrsr

“Lá fora é carnaval” é uma das canções,que ouvi e gostei,no show da banda Cinzel seguindo no rumo a Um Norte:cd da banda já lançado e conhecido por muitos!

Casa com amigos,alegria rolando(era aniversário do Pedro),a banda trouxe também novas músicas que estarão no próximo cd…até rolou a primeira gravação de uma no próprio show!

Ou seja,quem tava lá e cantou a plenos pulmões com a banda,já pode se considerar backing vocal de verdade…legal né?

A banda Cinzel eu já conhecia zapeando pela net,mas tinha curiosidade de ouvi-la ao vivo e a cores…Afinal de contas,o som de uma banda no palco,sempre pode soar diferente,né não?

Gostei pra caramba,e me pergunto o quê falta pra banda estar cada vez mais na boca da galera…Afinados,se comunicam o tempo todo com a platéia,e se divertem pra caramba durante o show,fazendo o que sabem:música com boa letra e sonoridade.

Espero poder assistir a banda Cinzel muitas vezes,e com direções voltadas para:o sul,leste,oeste…por onde o som os possa levar!

Desejo pra toda Cinzel,muita saúde e sucesso…

“Quem vai me dizer que eu não sei,

Cair e levantar

Te ver sem te tocar

Lá fora é carnaval

E eu não sei dizer se eu vou bem

Lá fora é carnaval e eu vou só

Vou sem você…”

(Pedro Buarque e Léo Paiva)

Sempre na platéia curtindo música boa,

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Música. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s