DATA COMEMORATIVA COM CAIXINHA DE NATAL

Hoje comemora-se o Dia do Vizinho,figura sempre "presente" no nosso cotidiano.

Alguns vizinhos são ótima persona,outros são espalhados demais…ultrapassam qualquer tratado,né não?

Mas mesmo assim,neste período natalino,toda casa e seus vizinhos,realizam uma maratona em comum:gastam uma grana na data comemorativa com caixinha de Natal…Esse bônus que a gente distribui,com todo tipo de prestação de serviço que nos rodeia!

A gente acaba não conseguindo negar a contribuição,e por isso também é aberta aqui a caixinha de Natal deste blog…rsrs

Não pra pedir…mas pra agradecer!

Que bom passar por mais um Natal…entender que o nascimento de Jesus é o verdadeiro presente!

Tá certo,que a troca de presentes,a árvore de Natal,tudo enfeita e contagia…mas nada disso teria valor de fato,se estivessemos sem nossa família!

Portanto desfrute ao máximo desse amor…beije e abrace muito quem você ama!Esse presente é único,pessoal e intransferível…

Desejo pra todos,um Natal Feliz com muita harmonia e paz aos homens de boa vontade…

Oferecendo este post de presente,

Sandra Sclata

 

Esse post foi publicado em DATAS COMEMORATIVAS. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s