HELP

Em plenas festas de fim de ano,tivemos uma virada de ano precisando de um help geral…

Em Suriname,brasileiros(as)foram agredidos e outros tantos foram mortos…Tudo porque saíram daqui pra tentar ganhar la prata (ou seria ouro?)e melhorar de vida atraves do garimpo.

Queriam enriquecer…mas quem não gostaria?Depois de tanta má sorte,foi preciso enviar um help pra eles…mas muitos garantem que passado o susto vão voltar…fazer o quê né?Brasileiro(a)é assim mesmo…tem muita teima,não desiste nunca!

Prova de que a vontade de enriquecer,não é coisa só de garimpo,muitos tentaram a mega sena da virada…o que teve de gente me chamando pra fechar o bolão…rsrsr…Não participei…primeiro porque com R$ 2(valor da aposta)posso comprar outra coisa…rsrsr…segundo porque nada que tenho me veio assim…caído do céu…E não ia começar assim logo pela mega sena,né não?Fiz bem da galera toda que apostou,só dois se deram bem e faturaram milhões!

Pra reforçar que o apelo pela la prata,tava mesmo presente nessa virada de ano,não é que o menino Sean além de ter de mudar de país,também tá sendo encarado pelo pai,como um investimento a longo prazo?

O pai de Sean afirma,que gastou muito esses anos de processo pra ter a guarda do filho,e agora quer ser indenizado…É ou não é um pensamento virado?

Será que ele tá mesmo falando sério?E quando o menino ficar grandinho,e souber dessa história,o que vai ser da cabeça do moleque?Foi citado como algo que demoraram na entrega,e agora ele precisa ser ressarcido…que loucura!

Esse Sean vai mesmo precisar de um help Freudiano…

Precisando também de uma análise,estão os seres que em plena virada de ano,resolveram queimar 5 ônibus,em plena Cidade Maravilhosa…em nome de quê isso é feito?

E o pior é que nós é que ficamos,cada vez com menos ônibus circulando,né não?Um help pra galera do bus…vamo jogar água(conscientização)nesses incendiários!

Em outro lado,não foi o fogo que despertou uma barbárie,mas sim a chuva…suas águas alagaram tudo…muita gente morreu em várias regiões…que virada de ano mais triste para familiares e amigos…help…help…help…

Dizem que a Help desta vez,vai realmente fechar…moradores de Copacabana comemoram esta ação,por outro lado vários funcionários se entristecem,pois ficarão desempregados…uma péssima notícia pra começar o ano!

Diante de todas estas situações,só consigo pensar num HELP desenhado no céu,assinado por todos nós,meros mortais…Que Deus veja o sinal e nos socorra!

"Help me if you can, I’m feeling down
And I do appreciate you being round
Help me, get my feet back on the ground
Won’t you please, please, help me…"

(The Beatles)

Porém eu já sabendo,que 2010 é o Ano do Tigre,procurei garimpar uma arma secreta em mãos:uma superagenda style "Onça Pintada"…quero estar pronta pra me embrenhar pela floresta afora e sobreviver…rsrsrs…Minha estratégia?

Vou anotar nela tudo e todo mundo,que pode um dia me dar aquele help…

Sandra Sclata

 
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s