FALTA DE LIMITES

Muito me espanta,que num mundo dito moderno e tão absorto em tecnologias,tudo ainda acabe num antigo sistema violento…a falta de limites acaba em morte.

Me refiro a notícias paralelas,que acabam apontando um pouco de estranheza nas relações humanas…

Em Salvador,o pugilista Popó admirado por todos que curtem esse esporte,se tornou suspeito numa confusão.Tudo porque teria retirado sua sobrinha de 17 anos da casa de dois surfistas…Um deles,apareceu morto a tiros horas depois…O outro surfista,afirma que Popó entrou,pegou a sobrinha e os ameaçou com a chegada da polícia.

Mas afinal o que a sobrinha de Popó fazia nessa residência?Eles eram surfistas,amigos seus?Um deles era mesmo seu namorado? E se era,por que o tio era contra? Por que ele era ex-presidiário? E por quê,logo em seguida,apareceu morto?

Tanto mistério,e tudo acabou num tiro e num silêncio sepulcral,daqueles assuntos que ninguém mais vai tocar,né não?

A questão é:Houve falta de limites pra sobrinha ou não?Essa adolescente tomou juízo?Numa ação nocaute ela se expôs…

Já no basquete estão tentando impor limites,antes que role uma tragédia…eu explico:

Dois jogadores se estranharam por causa de uma divida de jogo,que ao que tudo indica não foi paga.No calor da discussão um apontou a arma pro outro…Felizmente o tiro não aconteceu,porque a galera do "deixa disso" tava presente no vestiário e todos foram salvos…Mas está correto dois esportistas se engalfinharem por dinheiro?

Está certo um apontar o revolver pra um colega de clube/profissão?

Por que não conversam feito gente grande e elegante…civilizada?

Imaturidade e falta de limites,também levou uma adolescente,ao encontro de um tiro disparado por seu próprio namorado,tudo porque ele não queria que ela publicasse uma foto no Orkut.

Mas por quê alguém tem que provar,que namora alguém,atraves de uma foto?Tão forçado…

Posar abraçadinho, juntinho é bonitinho…fofo mesmo…Namorar é D+…Amar é lindo…já publicar um beijão…soa muito artificial (na minha opinião)parece que quem publica quer se auto afirmar!

Não tô com isso dizendo,que ele agiu certo atirando nela,muito pelo contrário…Acho que ambos não souberam viver uma bonita/sincera história de amor…ela imatura,ele violento…ninguém nunca conversava sobre nada!

Muitas vezes nossas relações precisam ficar protegidas,preservadas!

No resumo da ópera:ele foi preso e ela pagou com a vida por um "upload orkut"…e a foto pivô onde será que foi parar?

Foi só uma pergunta…Falta de limites pode mesmo sair com o tiro pela culatra.

Buscando não ultrapassar a fronteira do bem,

Sandra Sclata

 

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s