MELHOR QUE EU

Estive no Cinematheque,pra assistir ao show da banda Cabeza de Panda.Já tinha escutado o trabalho deles,mas nunca tinha conferido ao vivo…Não que a banda não faça shows,esta Mina que vos escreve é que tá lenta…lenta…rsrs

Só no ano passado,eu posso me lembrar que a banda tocou: no Cine Lapa,na Sala Baden Powell…numa destas datas eu tinha aula,na outra eu não tinha grana…rsrs

Mas eu sou brasileira,carioca,mulher,negra…portanto eu não desisto nunca!Pensei…tem nada não,eu inda vou assistir Cabeza de Panda.

Me lembro bem,a primeira vez que me deparei com esta banda na internet…Gostei logo de cara do nome…alias pelo que percebo tá cada vez mais dificil,escolher um nome legal e sonoro e que ainda personifique o som da banda,né não?

Mas Cabeza de Panda é muiiito legal e sonoro,mas na verdade sou suspeita pra opinar porque adoro urso Panda,e também adoro usar o pensamento/a cabeça…Na hora pensei:quem não gostaria de ter/ser uma cabeza de panda?

É tão bom ser pensante…e ao mesmo tempo natural.

Fui depois ouvindo as canções,e curti.Tempos depois eu só ouvia por aí:Cabeza de Panda é ótima banda.

Armazenei a informação pra conferir qualquer dia…mas quanto tempo mais seria preciso?

Té que enfim esse show surgiu,e vamo combinar:foi SHOW mesmo…literalmente.

O trio é superentrosado,mas ao mesmo tempo,as 3 personalidades estão ali expressando separadamente pra funcionar conjuntamente…parece bagunçado,né?

Mas não é não…ou talvez seja uma “bagunça” perfeita e harmônica pra você organizar dentro da sua própria audição…É você que equilibra a reverberação do som que tá atravessando os teus canais!

Pra falar a verdade,eles parecem até se multiplicar no palco…tamanha a animação do trio.Eles cantam a grande boca,mas a gente na platéia é que busca ter um grande ouvido pra equilibrar tanta informação ao mesmo tempo…e como se já não bastassem a si mesmos,ainda trouxeram como convidado:Toni Platão.

Gostei também da capa do cd,uma pintura da hora.No verso o ouvido exposto com seus pontos internos,nos mostram bem onde a banda vai chegar,sem parar…vai,vai,vai:rumo ao sucesso!

Mas o quê que eu tô dizendo?Cabeza de panda não vai ser sucesso,Cabeza de Panda já é…sucesso.

Afinal de contas,acho que só eu ainda não tinha assistido ao show deles…Agora se você também não os viu no palco,e nem conhece suas canções ou não entendeu nadica destas mal traçadas linhas escritas por mim…Vá até o mySpace deles,lá a banda se apresenta bem melhor que eu poderia descrevê-los!

Desejo pra Cabeza de Panda muita saúde e sucesso sempre.Deixo este post aqui,como um abração meu tiete no trio talentoso que vocês se revelam a cada acorde.

Pra você Alexandre Vaz,o meu BRIGADÚ sincero.Valeu mesmo…

Sandra Sclata

 
Esse post foi publicado em Música e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s