Arquivo do mês: março 2010

RAREZA COM CRIAÇÃO COLETIVA

Chega de Mágoa   Nós não vamos nos dispersar Juntos, é tão bom saber Que passado o tormento Será nosso esse chão Água, dona da vida Ouve essa prece tão comovida Chega, brinca na fonte Desce do monte, vem como … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Marcado com | Deixe um comentário

A VIDA TEM DESSAS COISAS

Estive no Teatro Rival pra tietar um artista marcante e presente aqui neste blog. De quem eu estou falando?Dele: Ritchie que foi a Rareza de janeiro de 2009.Alguém se lembra? Quando nós: As Minas,o escolhemos pra hit homenageado do mês,jamais … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Marcado com | Deixe um comentário

Para sempre gravado em nossa memória

Assistir Ritchie ontem à noite foi uma honra pra mim…e eu começo agradecendo: -Obrigada, Ritchie! Aliás, não é de hj que este blog curte a música de Ritchie…vcs lembram que “Menina Veneno”, de Ritchie já foi Rareza? Todas as músicas … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Música | Marcado com | Deixe um comentário

EU SÓ GOSTO DOS MENINOS

Tivemos um fds repleto de manifestações e expressões emocionadas! As manifestações populares aconteceram,por conta do julgamento da morte de Isabella Nardoni. "Ninguém sabe o que aconteceu Ela se jogou da janela do quinto andar Nada é fácil de entender Dorme … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

LÁGRIMAS

Lágrimas – seria fácil dizer que elas traduzem dor profunda.Só que eu posso te dizer: já chorei de alegria tb. Segundo uma pesquisa, quem chora consegue apoio das pessoas…será?Bom, na minha opinião, depende de quem chora, né não?! Quando o … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

PLÁSTICAS EM GERAL

Não é de hoje,que todo mundo tem preocupação com a qualidade diária da sua alimentação e dos seus familiares. Mas nunca pensei que precisasse prestar atenção na embalagem…Uma preocupação muito além da verificação de data de fabricação ou validade…Do que … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

AVENTURA PELAS ARTES

Sabe esse papo de reciclar tudo? Sabe esse papo de que o plástico só serve pra contaminar e destruir o nosso planeta azul?Pois é…dia desses pensei num lance diferente! De uns tempos pra cá…algumas garrafas plásticas,eu não jogo fora! Após … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em by As Minas | 1 Comentário