Arquivo do dia: 24 de março de 2010

CHAME A POLÍCIA…

A cada UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) instalada na nossa outrora "cidade maravilhosa",a area escolhida para acolher,sente despontar uma esperança… Os moradores acreditam que com a UPP por perto,a vida pra si e pra sua família vai melhorar! Não é … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário

ALERTA

Há vários escritórios de empréstimos no Centro da cidade. Agiotagem pura.Fazer o quê? A galera procura e se enrola cada vez mais em dividas. Ficamos sabendo que um Mano deve à vários agiotas da cidade.Ele não tem mais pra onde … Continuar lendo

Avalie isto:

Publicado em Notícias e política | Deixe um comentário