AVENTURA PELAS ARTES

Sabe esse papo de reciclar tudo?

Sabe esse papo de que o plástico só serve pra contaminar e destruir o nosso planeta azul?Pois é…dia desses pensei num lance diferente!

De uns tempos pra cá…algumas garrafas plásticas,eu não jogo fora!

Após o consumo de:

-refrigerante

-água com gás (adoro)

Eu as lavo,retiro o rótulo e…as estilizo!

Isso mesmo…eu as confecciono pra depois de estilizadas,se tornarem peças de decoração!

Comecei de brincadeira,mas alguns amigos já viram e querem levar pra casa…rsrs

Já que não tenho patrocinio(nem registro Capanema)deixo também aqui registrada minha aventura pelas artes plásticas…rsrs

Nunca pensei que iria "bolar" algo do tipo…Tô curtindo fazer porque:é barato, e eu crio do jeito e da inspiração que pintar com o material que já garimpo no meu dia a dia mesmo!

É a minha outra possibilidade,de me expressar e apontar uma ideia/emoção diferente!

Já estilizei várias garrafas,e nenhuma é igual a outra,todas integrantes de uma coleção que vai se numerando(fotografo e anoto o perfil de cada uma) a cada nova que vai nascendo!

No que isso vai dar?Eu não sei…mas as garrafas estilizadas by Sandra Sclata:já existem!

Prontas pra decorar qualquer lugar…rsrs

 

Estilizando a vida com posts,picapes e garrafas,

Sandra Sclata

Anúncios
Esse post foi publicado em by As Minas. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para AVENTURA PELAS ARTES

  1. Norma disse:

    We are a group of volunteers and opening a new scheme in our community.
    Your website provided us with valuable info to work on.
    You have done an impressive job and our whole community will be thankful to you.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s